ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desde ontem dia 07 de agosto está sendo realizado, em Cascavel, o Fórum Técnico da Comissão de Sementes e Mudas do Paraná (CSM) 2019, evento composto por palestras, painéis e workshops em um ambiente que contemple a interação entre todos os envolvidos na cadeia produtiva de sementes do Paraná e do Brasil. A programação segue até dia 09 sexta-feira.
O fórum também tem como objetivo proporcionar aos participantes informações e esclarecimentos sobre a aplicabilidade da legislação vigente, além de possibilitar uma maior interação entre todos os elos da cadeia produtiva, promovendo o desenvolvimento sustentável e a competitividade do setor de insumos agrícolas em benefício da sociedade.
Estão confirmadas as presenças do presidente da Comissão de Sementes e Mudas do Paraná, Henrique Menarin; do presidente da Associação Paranaense dos Produtores de Sementes e Mudas e Coprossel Sementes, engenheiro agrônomo Paulo Pinto de Oliveira Filho; do coordenador técnico do Fórum da CSM Paraná 2019, engenheiro agrônomo Ademir Henning; do presidente do CREA-PR, engenheiro civil Ricardo Rocha de Oliveira e representando o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, a coordenadora geral de Sementes, Mudas e Proteção de Cultivares, engenheira agrônoma Virgínia Arantes Ferreira Carpi.
O evento está acontecendo na Associação Regional dos Engenheiros Agrônomos de Cascavel  (AREAC), Rua Paranavaí, 1.370, Pacaembu, Cascavel.
 
Promoção:
CSM-PR - Comissão de Sementes e Mudas do Paraná
APASEM - Associação Paranaense dos dos Produtores e Sementes e Mudas
 
Fonte: APASEM – Alerta Paraná

Fonte:
Postado por Jefferson Silva - Data: 08/08/2019