ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 

As agências da Caixa terão horário ampliado, para atender os trabalhadores que têm direito a sacar até R$ 500 das contas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). 
A agência de Laranjeiras do Sul, iniciou o atendimento exclusivo para FGTS hoje sexta-feira e segue até amanhã sábado das 9  ás 15 horas.
O horário de atendimento ampliado também vale para a próxima segunda (16) e terça-feira (17),  das 8 ás 15 horas.

O banco fez o depósito automático para quem tem conta poupança na instituição, seguindo calendário do mês de nascimento do trabalhador. Quem nasceu em janeiro, fevereiro, março e abril recebe primeiro. Nesse caso o trabalhador pode consultar o saldo, e sacar no caixa eletrônico , casas lotérias e correspondentes da Caixa.
Os próximos a ter acesso ao saque são os nascidos em maio, junho, julho e agosto, no dia 27 deste mês. Em seguida, no dia 9 de outubro, será a vez os nascidos em setembro, outubro, novembro e dezembro.

Para quem não recebeu o valor na conta poupança pode baixar o aplicativo do FGTS e escolher a opção para crédito em conta corrente, o qual será feito de acordo com calendário da instituição.


Informações no 08007242019
Saiba como sacar o pagamento do FGTS aqui


Fonte: Agência Brasil / Caixa - agência Laranjeiras do Sul
Postado por Jefferson Silva - Data: 13/09/2019