ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Aconteceu no último sábado, 21, na ASSERBI em Rio Bonito do Iguaçu, o I Encontro pela Vida, promovido pela Secretaria Municipal de Saúde através do NASF em parceria com a Secretaria de Educação, Secretaria de Assistência Social e o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS).O evento reuniu cerca de 600 jovens alunos das Escolas Estaduais do município e fez parte da programação do Setembro Amarelo de prevenção pela vida. 
O encontro foi durante toda a manhã e a tarde, com palestra com a psicóloga analítica Regina Maria Grigório, de Guarapuava, onde fez aconselhamentos e orientações a favor da vida junto aos jovens. Também aconteceram atividades, teatros e animação com grupo de missionários da igreja católica da Diocese de Guarapuava. Foram servidos café da manhã, almoço e lanche da tarde a todos os jovens presentes, com apoio das cozinheiras e das equipes da Saúde e da Educação.
Participaram a secretária de Saúde Elenice Silmara de Oliveira (Neguinha), onde fez um agradecimento especial ao prefeito Ademir Fagundes (Gaúcho) em proporcionar condições para a realização.
Além das profissionais do Nasf, participaram equipes da Secretaria de Educação, com a presença da secretária Fernanda Santi e também o pessoal da Secretaria de Assistência Social, CRAS entre outros colaboradores. 


Fonte: Assessoria de Comunicação RBI
Postado por Jefferson Silva - Data: 24/09/2019