ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 

O Governador do Distrito LD1 da Associação Internacional de Lions Clube Flávio Pires Gonçalves, está cumprindo agenda na região de Laranjeiras do Sul. Nesta sexta-feira (27), acompanhado da esposa, Janete Peruzo Pires Gonçalves visitou o S.O.S de Laranjeiras do Sul, onde foi recebido por representantes do Lions e Leo Clube local. A visita também foi devida ao aniversário do Lions em Laranjeiras do Sul o qual foi em 24 de setembro de 1977, e em 1982 já ocorreu a fundação do S.O.S (Serviço de Obras Sociais de Laranjeiras do Sul).
A intenção do governador é visitar todos os clubes de Lions para conhecer os trabalhos e suas ações dentro das cidades e levar até eles as metas globais que serão desenvolvidas e para o ano Leonístico: diabetes, visão, combate à fome, meio ambiente, câncer infantil. Essas são as metas globais, além outras ações que os clubes de Lions promovem em prol de pessoas ou entidades assistenciais. 
Flávio Pires Gonçalves foi eleito por unanimidade no mês de abril de 2019 em Curitiba como Governador do Distrito LD1, composto por 52 clubes de Lions. Todos os 28 governadores do Brasil e também dos outros 204 países tomaram posse na Itália.
O presidente do Lions Club de Laranjeiras Waldir Wessler, que já foi governador do distrito LD1 em 2017, relatou a importância do Lions Clube e o S.O.S para dar assistências as crianças e a sociedade. “O Lions Clube tem por objetivo sempre estender a mão as pessoas menos favorecidas pela sorte, e aqui em Laranjeiras do Sul, a menina dos olhos do Clube é o S.O.S”. São enúmeras as pessoas que por aqui passam, onde são assistidas indistintamente afirmou Waldir.

Para o Governador do Distrito LD1 que compõe 52 Clubes, Flávio Pires Gonçalves essa visita aos clubes,  é comum durante o mandato para conhecer suas ações, participar e conhecer os novos sócios, verificando e incentivando o alcance das metas globais. “ Hoje visitamos o 32º Clube de nosso distrito, e estamos felizes pelos trabalhos desenvolvidos ajudando a população que precisa”. Cada clube possui sua particularidade de agente vem para prestigiar e aplaudir as ações desenvolvidas, finalizou Flávio.   


Fonte: Jefferson Silva - RCA
Postado por Jefferson Silva - Data: 28/09/2019