ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Um homem de 25 anos foi esfaqueado às 23h dessa quarta (2) em Laranjal. Conforme informou a PM, os policiais militares se deslocaram até a avenida Paraná onde segundo informações de populares, havia um homem esfaqueado em frente a um posto de combustível. 

Já no local, testemunhas disseram à polícia que o autor do golpe era um jovem de 20 anos, que estava com a vítima e com outras pessoas em frente à distribuidora de bebidas. Entretanto, segundo testemunhas, em determinado momento, o rapaz golpeou o outro jovem de 25 anos com um canivete. 

De acordo com o boletim e ocorrência, o homem foi atingido no lado esquerdo do peito, próximo ao coração. Mesmo após ser esfaqueada, a vítima teria corrido até o posto de combustível, onde caiu. O homem foi transferido para o hospital em Pitanga. Ao fazer buscas nas proximidades, a PM encontrou o autor da tentativa de homicídio escondido atrás de manilhas, nos fundos da igreja católica, que fica na rua Pernambuco. 

Ele foi preso e levado para a delegacia de Palmital. Entretanto, não se sabe por qual motivo o jovem esfaqueou o outro rapaz. A Polícia Civil investiga a tentativa de homicídio.



 


Fonte: Rede Sul de Notícias
Postado por Adilson Nogueira - Data: 03/10/2019