ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Em Laranjeiras do Sul, o Centro de Meninos e meninas  Integrados na Comunidade (CEMIC) um projeto social do Colégio Santana fundado em 1986 oferece atividades em contra turno escolar para crianças carentes do município e serviços sócio assistenciais. São enumeras oficinas desenvolvidas que despertam os talentos das crianças, e auxiliam em seu desenvolvimento.

Uma das formas de arrecadação de recursos financeiros para o manutenção do projeto social, é através da nota Paraná. Desde o início das atividades desse ano, as notas coletadas no comércio local ajudam na manutenção da entidade. O CEMMIC deixa um caixa nos estabelecimentos comerciais, como mercados farmácias e lojas, para que as pessoas coloquem os cupons fiscais na caixa recolhedora, e dessa forma simples todos podem ajudar as crianças .

 
Como ajudar por meio da Nota Paraná
Para doar a sua nota, basta fazer a compra normalmente e não informar o seu número do CPF, depois depositá-la na urna do CEMMIC que está presente nos comércios locais.

As urnas estão disponíveis nas cidades de Laranjeiras do Sul, Rio Bonito do Iguaçu, Virmond, Cantagalo e Nova Laranjeiras.

Serviço: (42) 3635 - 1487 

Saiba mais


 


Fonte: Divulgação CEMMIC
Postado por Jefferson Silva - Data: 17/02/2020

Arquivos Relacionados a Notícia