ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Nesta quarta-feira (19), a Polícia Civil de Laranjeiras do Sul recebeu informações a respeito de um possível transporte de drogas que estaria sendo feito por um indivíduo que viajava em um ônibus de linha que partira de Foz do Iguaçu.

Então, uma equipe do G.D.E. (Grupo de Diligências Especiais) da 2ª S.D.P. de Laranjeiras do Sul se dirigiu até a cidade de Nova Laranjeiras, realizando o acompanhamento tático do ônibus até a chegada na rodoviária de Laranjeiras do Sul.

Realizada a abordagem do adolescente investigado, ele admitiu que transportava drogas em sua mala, que se encontrava no bagageiro do veículo. Efetuada a revista, cerca de 14,3 kg (catorze quilos e trezentos gramas) de maconha foram localizados e apreendidos, assim como foi dada “voz de apreensão” ao citado rapaz, o qual foi conduzido até a 2ª S.D.P. para a lavratura do auto de apreensão.

Após a confecção do procedimento, o adolescente será encaminhado ao CENSE de Laranjeiras do Sul, onde permanecerá recolhido e à disposição da Justiça.


 


Fonte: PC
Postado por Adilson Nogueira - Data: 20/02/2020

Arquivos Relacionados a Notícia