ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Um acidente deixou quatro mulheres mortas e uma pessoa ferida na BR-282 em São José do Cerrito, na Serra catarinense, no início da noite de terça-feira (25). A colisão ocorreu na região do Salto dos Marianos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Ônix, com placas de Dois Vizinhos (PR), transitava no km 279 da rodovia quando bateu de frente com uma Toyota/RAV4 de Erechim (RS).

Ana Carolina Basso, 26 anos (arquiteta), Bruna Silvestro, 26 anos (médica) e Paloma Corrêa, 26 anos (dentista), que estavam no Ônix, morreram no local. Outra passageira de nome Bruna Santos, 25 anos (dentista), foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar de Lages e encaminhada em estado grave ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages, mas não resistiu e acabou morrendo na manhã desta quarta-feira (26).

O motorista da Toyota/RAV4, um homem de 60 anos, também ficou ferido, foi atendido e encaminhado ao hospital, segundo os bombeiros.

As vítimas eram moradoras da cidade de Dois Vizinhos. Elas haviam passado o Carnaval em Florianópolis e voltavam ao Paraná quando aconteceu o acidente.


 


Fonte: G1/SC
Postado por Adilson Nogueira - Data: 26/02/2020

Arquivos Relacionados a Notícia