ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Na manhã deste sábado (30) a organização da Copa Campo Aberto FM de Futsal 2020 anunciou o encerramento da competição.
O campeonato com a participação de 32 equipes dos municípios de Laranjeiras do Sul, Marquinho, Virmond, Porto Barreiro, Rio Bonito do Iguaçu e Nova Laranjeiras, teve inicio no dia 14 de março com 5 partidas no Ginásio Laranjão, logo na seqüência a competição foi paralisada e sem data para retorno devido as condições impostas pelas autoridades em prevenção a Covid 19.
 
Confira o comunicado da organização da Copa Campo Aberto FM de Futsal 2020:
 
Laranjeiras do Sul, 30 de Maio de 2020
 
Comunicado Comissão nº 001/2020      
 
A organização da Super Copa 94.1 Campo Aberto FM 30 anos de Futsal informa os representantes legais das 32 equipes inscritas na competição edição 2020, que a mesma já iniciada e realizada apenas 5 partidas validas pela 1ª fase não terá continuidade e será encerrada nesta data 30/05/2020.
O motivo para tal decisão se dá pelas medidas restritivas adotadas das organizações e representantes de saúde, que pede a não realização de eventos esportivos, bem como o distanciamento social para conter a disseminação da Pandemia Covid-19.
Respeitando as medidas, entendemos que a competição fica sem data certa para reiniciar e perde todo o seu glamour e os participantes a sua motivação.
 
Reiteramos que logo após tudo normalizado, estaremos trabalhando para realizarmos este e muitos outros eventos esportivos dentro das novas realidades que se apresentarem.
 
De forma especial agradecemos e pedimos a compreensão de todos: as 32 equipes participantes, patrocinadores, equipe de arbitragem (Sérgio Teixeira) e de forma especial a Secretaria de Esportes de Laranjeiras do Sul, secretário Rafael Nascimento e sua equipe, pelo apoio especial que sempre tem nos oferecido quando solicitado.
 
Por fim, anunciamos de forma oficial o encerramento da Super Copa 94.1 Campo Aberto FM 30 anos de Futsal.
  
Atenciosamente
 
João Gurtat Neto                                                                 
Gerente Campo Aberto FM    
 
Jair Couto
Dep. de Esportes RCA e Coordenador Geral Copa Campo Aberto                                     

Fonte: Campo Aberto FM - Jair Couto
Postado por Jair Couto - Data: 30/05/2020

Arquivos Relacionados a Notícia