ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Com o objetivo de desenvolver ações de responsabilidade social, colocando em prática os valores e princípios do cooperativismo, o Dia C que este ano é comemorado no dia 4 de julho, já é realizado há seis anos no município de Laranjeiras do Sul pela cooperativa Sicredi Grandes Lagos PR/SP. Este ano, as ações do Dia C organizadas pelo Sicredi estão sendo diferentes por conta das restrições causadas pela pandemia do Covid-19. 

Mesmo assim, em Laranjeiras do Sul a campanha do Dia C mobilizou associados, colaboradores e a sociedade, através de doações de alimentos, material de higiene para beneficiar famílias carentes, além de álcool em gel, máscaras e doação em dinheiro que serão repassados posteriormente aos Hospitais São Lucas e São José. A primeira etapa da campanha de arrecadação de alimentos foi encerrada e a entrega foi feita na terça-feira, dia 23/06, com o repasse de 135 cestas de alimentos que totalizaram mais de 2 toneladas de alimentos repassados ao Lions Clube que fará a distribuição para famílias em situação de vulnerabilidade social de Laranjeiras do Sul. 

O presidente da Sicredi Grandes Lagos, Orlando Muffato, agradeceu os apoiadores e parceiros, especialmente associados e população que contribuíram para o sucesso da campanha e das arrecadações.

Fonte: Sicredi
Postado por Digital - Data: 24/06/2020

Arquivos Relacionados a Notícia