ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nesta terça-feira (28/07) a Sicoob Agência de Laranjeiras do Sul preparou uma programação especial para reconhecer a relevância do dia do agricultor. Durante todo o dia a equipe estará recebendo os agricultores, com condições especiais de financiamento, e todos que estiverem na agência serão presenteados nesta data especial.

O gerente da agência Judas Tadeu Andretta (Duda), ressaltou que constantemente o Sicoob tem reconhecido o trabalho desenvolvido pelos agricultores. “Hoje estamos reconhecendo e fazendo uma homenagem aos produtores rurais, que são o alicerce do desenvolvimento local e regional”. A Sicoob está participando ativamente em especial neste plano safra 2020/2021 com 16 bilhões de financiamento, fazendo com que gere um desenvolvimento na região, declarou Duda.

O gerente de Carteira Agrícola Lucas Brondani salientou que também nesta data os agricultores terão condições especiais para acesso das principais linhas de crédito do Sicoob, em especial do Trator Solidário. “Nós temos uma facilidade no análise e liberação de crédito. O prazo de liberação é menor em comparação com outras instituições, pois a maior parte do processo fazemos na agencia mesmo com muita rapidez. “ Hoje temos inclusive um exemplar do trator que pode ser financiado com o representante para tirar dúvidas dos produtores, além de outras maquinas agrícolas a disposição de todos, finalizou Lucas.

O gerente Regional do Sicoob Gizélio Linhares salientou da grande importância e relevância da agricultura. “Em nome do Sicoob, parabenizamos a todos os agricultores que fazem que o alimento chegue a nossa mesa. O Agro é responsável por dar sustentabilidade à economia em nosso país.” Fazemos nesta data em 28 de julho um reconhecimento especial a toda a família do campo, que nos coloca em destaque como maior produtor de alimento do mundo e acima de tudo não deixa faltar o alimento em nossa mesa, finalizou Gizélio.


Fonte: Jornalismo RCA
Postado por Jefferson Silva - Data: 28/07/2020

Arquivos Relacionados a Notícia