A comunidade do Bairro Água Verde, de Laranjeiras do Sul, encerra na noite desta segunda-feira, 13, a programação em louvor ao seu padroeiro Santo Antônio. Às 19h tem elebração de missa, e logo após será servido café.
Na última sexta-feira e no sábado teve tríduo. E ontem, 12, aconteceu o tradicional almoço à base de porco no tacho e feijoada.
O pavilhão da igreja lotou, e muitos ainda levaram a marmita para saborear em casa. Só elogios para o cardápio, que foi feito com muito carinho pela comunidade. Além do bifê do almoço, também teve pudim e bolo, tudo preparado pelas mulheres do bairro, e quentão.
Em entrevista à Campo Aberto FM, o tesoureiro da comunidade, Gilvano de Abreu, falou que o evento superou todas as expectativas. Ele agradeceu a todos que estão prestigiando a programação, e já reforça o convite para que todos participem do encerramento na noite de hoje, às 19h.
Fonte: Departamento Jornalismo
Postado por: Jakeline Buratti
13/06/2022