Neste sábado (04) por volta das 04h55min, a Polícia Militar foi acionada para dar atendimento a uma situação de violência doméstica na Vila Rocha, onde a vítima de 17 anos, relatou que estava com seu companheiro de 20 anos, em um bar e em determinado momento, por ciúmes, acabaram tendo um desentendimento.
Após sair do local, o homem encontrou outro jovem que também estava no bar e acabou danificando seu automóvel, ocorrência esta que foi dado atendimento nesta mesma data.
A vítima apresentava lesões leves em seu rosto, foi dado prioridade em seu atendimento tendo em vista que ela se encontrava com seu filho de colo (1 ano de idade), mas a mulher recusou atendimento hospitalar, quiz apenas sair do local com medo do autor.
Foi então encaminhado a mulher e seu filho e orientada a mesma a procurar atendimento hospitalar e a solicitar uma medida protetiva para ela e seu filho, já que ela relatou que não é a primeira vez que isso ocorre e teme por sua vida, pois em todas as outras vezes o autor ameaça ela e seu filho de morte.
Foi realizado patrulhamento nas imediações na tentativa da localização do autor, porém, sem êxito.
Fonte: PM/PR
Postado por: Adilson - Cantagalo
04/05/2024