Na madrugada de domingo (02) a Polícia Militar de Cantagalo/PR foi acionada, onde foi informada que o condutor de um veículo estaria transitando em "zig zag" na área central e que aparentava estar sob efeito de bebida alcoólica.
A PM foi ao local onde foi visualizado o veículo denunciado transitando em marcha ré, na Av. Epaminondas Fritz, o qual estava sendo empurrado por três homens.
Foi realizada a abordagem ao condutor e constatado que o mesmo não possuía Carteira Nacional de Habilitação e apresentava visíveis sinais de embriaguez como forte odor etílico, andar cambaleante, olhos vermelhos e vestes desarrumadas. Foi realizado o teste etilométrico, o qual aferiu o resultado de 0,97mg/l.
Após a realização do laudo de lesões corporais na UPA de Cantagalo, ainda dentro da unidade de saúde, o autor tentou se evadir, sendo dada voz de abordagem para que parasse e colocasse as mãos na cabeça, não sendo obedecido pelo autor, que continuou correndo, porém, ao sair para a parte externa do estabelecimento de saúde, acabou escorregando e caindo na calçada, que estava sendo lavada pela funcionária do local.
Após contido, examinado e medicado, o indivíduo foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Fonte: PM/PR
Postado por: Adilson - Cantagalo
03/06/2024