1ª OCORRÊNCIA
Por volta das 17h de sábado (18), a Polícia Militar de Cantagalo/PR deslocou até a Vila Iares, para atender uma ocorrência de lesão corporal e violência doméstica.
No local, a PM foi informada que uma mulher de 53 anos, havia sido agredida por seu filho de18 anos, a qual apresentava sangramento na região da face em decorrência de uma pedrada, além de um hematoma na boca e um corte atrás da orelha esquerda.
Diante dos fatos, a equipe procedeu à abordagem do autor, o qual encontrava-se sentado no sofá da sala.
Questionada sobre os motivos da agressão, a vítima relatou que o filho lhe pediu uma lata de refrigerante e, diante da negativa, iniciaram as agressões.
Diante da situação, a equipe deu voz de prisão ao autor, sendo as partes encaminhadas para confecção de laudos de lesões corporais e em seguida, até a Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do flagrante delito.
2ª OCORRÊNCIA
Por volta das 21h de sábado (18), a Polícia Militar de Cantagalo/PR deslocou até o Vila Água Verde, para atender uma ocorrência de violência doméstica.
No local, foi feito contato com vítima (25 anos), a qual relatou que seu irmão (28 anos), esteve em sua residência e, após alguns instantes, passou a ameaçá-la, proferindo palavras de intimidação, bem como com um pedaço de madeira. Neste momento a mulher conseguiu pedir ajuda em uma residência vizinha, então, o agressor se evadiu do local.
Diante das informações, a equipe realizou as devidas orientações e deixou o local. Contudo, passado alguns minutos, o autor retornou à residência, sendo contido por familiares até a chegada da polícia.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor dos fatos, sendo o mesmo conduzido para confecção do laudo de lesão corporal e posteriormente à Delegacia de Polícia Civil, ficando o autor à disposição da Polícia Judiciária.
Fonte: PM/PR
Postado por: Adilson - Cantagalo
20/10/2025