Um gravíssimo acidente envolvendo dois caminhões aconteceu na tarde deste sábado (28) na ponte do Rio Cantagalo, na BR-277, entre os municípios de Virmond e Cantagalo.
Se envolveram no acidente uma carreta cegonha carregada com vários veículos e um caminhão graneleiro, sendo que do acidente uma pessoa acabou entrando em óbito no local.
O caminhão cegonha foi realizar manobra de retorno em frente ao motel e o caminhão encavalou, interditando a pista.
Enquanto alguns motoristas estava tentando ajudar a retirar o veículo do local, o caminhão graneleiro desceu desgovernado, aparentemente sem freio e colidiu contra o caminhão cegonha, sendo que o condutor do graneleiro morreu no local.
Ainda não foi informado de onde são os veículos envolvidos e nem a identidade da pessoa que entrou em óbito.
O Corpo de Bombeiros de Laranjeiras do Sul foi acionado para atender o acidente juntamente com a Polícia Rodoviária Federal, os quais confirmaram a morte de um homem.
Fonte: Redação
Postado por: adilson - Cantagalo
28/05/2022