Por volta das 02h40min de domingo (02), a Polícia Militar de Cantagalo/PR foi acionada pelo celular do destacamento policial pelo proprietário de um bar, o qual pediu a presença policial no local, pois havia um homem armado o ameaçando.
No local, o proprietário informou que um dos homens presentes no local, chegou em seu bar e pediu para que o mesmo guardasse seu revólver, aproximadamente 10 minutos após guardá-lo, este solicitou para que devolvesse a arma.
Ao ser devolvida a arma, ele começou a insistir para que o proprietário lhe vendesse bebidas fiado, ao ser negado, o autor passou a coagir o mesmo. Quando o autor avistou a viatura chegando, dispensou a arma na parte interna do bar.
No local a PM encontrou um revólver calibre .38, o qual havia sido dispensado pelo autor e encontrou no bolso de outro indivíduo com 3 (três) munições intactas. Diante da situação foi dado voz de prisão aos dois autores.
Durante o deslocamento até a delegacia, a todo momento autor proferiu diversas ameaças à equipe policial falando: “vocês não sabem com quem estão mexendo”, “isso aqui vai ter volta”, “meu tio também é policial”, “eu vou falar na audiência que vocês me bateram eu estando algemado”, “vocês vão ver só”. Os dois indivíduos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de Polícia Judiciária.
Fonte: PM/PR
Postado por: Adilson - Cantagalo
03/11/2025