Nesta quinta-feira (13) a Polícia Militar de Cantagalo/PR retornou à comunidade Campo de Cima, onde dois homens foram mortos e uma mulher ficou ferida, na noite anterior, no intuito de encontrar os possíveis autores ou alguma outra vítima.
A equipe logrou êxito em localizar junto a uma cerca, 05 cartuchos de espingarda calibre .12, que possivelmente foram disparados contra as vítimas. Em buscas próximo ao trator que era usado pelas vítimas, foi encontrado também um estojo de munição deflagrada, calibre aparentado ser 9mm, sendo também recolhido estojo.
Na sequência a equipe deslocou até a residência de uma das vítimas, a qual foi encontrada com janelas e portas abertas, sendo feito a verificação se haveria mais alguma vítima, mas ninguém foi localizado, porém, já na entrada, foi localizado uma Espingarda marca Boito calibre 32, parcialmente envolvida em uma toalha e localizada uma Espingarda de pressão, que possivelmente foi modificada para acoplar munição de calibre .22.
Ainda foi encontrada pendurada em uma parede, uma sacola contendo munições para recarga de cartuchos, sendo 06 cartuchos calibre .32 deflagrados, 02 cartuchos .32 carregados, 02 cartuchos calibre .28 deflagrados, 02 estojos de munição calibre 9mm marca CBC deflagrados, 31 espoletas para recarga, 1.350 kg de chumbos de várias espessuras.
Também foi localizado um par de rádios comunicadores marca Motorola modelo Talkabout.
Tais materiais foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil para demais providências.
Fonte: PM
Postado por: Adilson - Cantagalo
14/04/2023