Um duplo assassinato ocorreu na madrugada de sábado (23), em Guarapuava. Um casal que trabalhava como segurança privada acabou sendo morto a tiros no bairro Conradinho. Os crimes ocorreram perto de um supermercado.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe foi chamada por volta das 4h46. Quando o Samu chegou no local a mulher, 32 anos, já estava morta. O homem, 31 anos, ainda foi socorrido, mas não resistiu.
Conforme a Polícia Militar, um homem estava usando droga no banheiro de um estabelecimento comercial. O casal pediu que ele se retirasse do local. Em seguida, o autor dos disparou foi até um veículo Logan prata e voltou atirando, fugindo logo depois.
As vítimas foram identificadas como Edinéia Capote de Oliveira Gonçalves, 32 anos e Vanderlei Antônio de Lima, 31 anos.
No mesmo sábado após patrulhamento, o autor do duplo homicídio, Rodrigo Neumann Pires conhecido por “Vermelho”, foi preso pela Polícia Militar. Segundo a PM, ele estava escondido na localidade de Guabiroba.
De acordo com amigos da família, o casal deixa quatro filhos. Dois meninos gêmeos com um ano e meio. Uma menina com quatro anos e uma adolescente, de 12 anos.
Fonte: Rede Sul de Notícias
Postado por: Adilson
25/03/2024