A Cresol Vale das Águas PR/MG recebeu na noite de segunda-feira (20) uma Moção de Aplausos durante a sessão da Câmara de Vereadores do município. A honraria foi proposta pelo presidente da Casa Legislativa, Juvinha Viola e pelo vereador Tarso Campigotto.
O evento contou com a presença de cooperados, autoridades locais e comunidade em geral. A Cresol foi representada na cerimônia pelo presidente da Cresol Vale das Águas PR/MG, Sérgio Bukovski, diretor executivo, André Dall Oglio e demais colaboradores da agência de Laranjeiras do Sul e do Centro Administrativo.
Para o presidente da cooperativa, Sérgio Bukovski, a honraria reforça o papel da cooperativa na transformação da comunidade. “Para nós, foi muito importante receber essa homenagem no ano em que comemoramos 30 anos, pois isso valoriza o trabalho feito pela cooperativa no município. Além disso, essa Moção de Aplausos mostra o empenho da Cresol em contribuir para o desenvolvimento da Cresol nas comunidades. Sabemos que esse desenvolvimento vai muito além do crédito. É sobre investir em pessoas e em comunidades. Isso nos encoraja a continuarmos atuantes, seguindo firmes em nossa visão, amparados pelos nossos princípios”, destacou o presidente.
Fonte: Cresol Vale das Águas PR/MG
Postado por: Jefferson Silva - Laranjeiras do Sul
21/10/2025