O Bispo Dom Amilton Manoel da Silva presidiu, na noite desta terça-feira (7), o 5º dia da Novena em honra a Nossa Senhora Aparecida, no Santuário de Laranjeiras do Sul. A celebração foi marcada por momentos de intensa fé, oração e emoção, reunindo centenas de devotos da Mãe Aparecida.
Durante a homilia, Dom Amilton destacou a alegria de estar novamente em Laranjeiras do Sul e ressaltou a importância da devoção mariana como expressão de amor e esperança. O Santuário ficou completamente lotado, refletindo a força da fé popular e a união das comunidades.
As novenas prosseguem nesta quarta-feira (8), com o 6º dia das celebrações em três horários — às 6h30, 15h e 19h — com participação de comunidades, entidades e movimentos pastorais.
Fonte: Campo Aberto FM
Postado por: Leonardo - Laranjeiras do Sul
07/10/2025