Na manhã desta segunda-feira (29), um grave acidente de trânsito foi registrado na BR-277, perto da curva que leva ao pedágio de Porto Amazonas, em direção a Curitiba. O acidente envolveu dois veículos leves e resultou em duas mortes e três pessoas feridas.
De acordo com a Assessoria da Via Araucária, empresa que administra o trecho da rodovia onde ocorreu o acidente, as vítimas feridas, foram encaminhadas para o Hospital do Rocio, em Campo Largo.
As vítimas fatais, Rafael Salvetti, (Tonhão), um dos criadores da Acel, Associação Chopinzinhense de Esporte e Lazer, e seu filho Gianluca Salvetti morreram na hora. Já as outras duas vítimas, Grazzieli (esposa) e suas duas filhas, foram conduzidas ao hospital Rocio em Campo Largo com estado de saúde moderado.
Ainda segundo informações, a família seguia sentido à Curitiba, quando se envolveram no acidente. Rafael Salvetti, o Tonhão, fez parte do projeto da Acel desde o início, e a poucos dias havia anunciado oficialmente sua saída para ir trabalhar como treinador na Itália, onde o filho Gianluca estava jogando profissionalmente. Pai e filho embarcariam no Aeroporto Afonso Pena em Curitiba com destino à Itália.
As equipes da concessionária permanecem no local do acidente, aguardando a chegada do Instituto Médico Legal (IML) e da criminalística para iniciar as investigações sobre as causas do acidente.
Fonte: Nossa FM
Postado por: Osvaldir Pedroso
29/07/2024