Um acidente tipo colisão traseira aconteceu na manhã desta terça-feira (18), na BR 277 em Guarapuava/PR, resultando na morte do laranjeirense Evandro Marcos Dalmolin, 56 anos, ex-diretor da Sanepar, regional de Guarapuava.
De acordo com informações, Evandro estava enfrentando problemas emocionais. Ele conduzia uma Ford Ranger Vermelha com placas de Guarapuava e entrou na traseira de um caminhão Volvo Branco com placas de Irati.
O Corpo de Bombeiros registrou a ocorrência às 10h46 e também esteve no local. O motorista do caminhão, de 29 anos, saiu ileso. Ele fez o teste do bafômetro, que teve resultado negativo para a ingestão de bebida alcoólica.
Evandro Dalmolin teve uma inserção na política guarapuavana. Ele disputou a penúltima eleição municipal, ocupando a vaga de vice-prefeito na chapa então liderada pelo médico Antenor Gomes de Lima (PT). A candidatura dele foi articulada pelo deputado Artagão Junior, então pelo MDB. Além de ter sido candidato a vereador em outros pleitos.
O corpo de Dalmolin encontra-se no Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava. Ainda não há informações sobre locais e horários do velório e do sepultamento. Evandro morava em Guarapuava a alguns anos, mas sua família mora em Laranjeiras do Sul/PR.
Fonte: Rede Sul de Noticias
Postado por: Adilson - Guarapuava
18/02/2025