Ronieverson Pedroso Lopes, de 36 anos, foi encontrado morto dentro de uma mala em um matagal em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. O suspeito de cometer o crime, um jovem de 21 anos, foi preso nesta segunda-feira (21), em Curitiba.
Segundo a Polícia Civil, ele teria matado a vítima a marteladas, na própria casa, depois de um desentendimento. Os homens se conheceram através de um aplicativo de relacionamento. A vítima estava desaparecida desde o dia 17 de agosto. “Após ter desferido os golpes, o indivíduo colocou o corpo da vítima em uma mala e transportou até um local próximo da residência, onde abandonou o carro com o corpo. No dia seguinte, voltou no local e conduziu o veículo até uma região de mata, deixando a mala”, explica a delegada da PCPR Iara Dechiche.
Roni, como era chamado por amigos e familiares, trabalhava no Hemepar, em Curitiba, e foi visto pela última vez por volta das 17h de quinta-feira. Ele saiu com seu carro, um Peugeot de cor cinza, das proximidades do seu trabalho e não retornou mais.
Segundo colegas de trabalho, ele saiu muito agitado após algumas ligações e mensagens que recebeu no celular.
Carro encontrado
Nesta segunda-feira, o carro dele foi localizado em Ponta Grossa.
O corpo de Roni foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil está investigando o crime.
Fonte: Banda B/Ric Mais
Postado por: Adilson
22/08/2023