Uma cena de crueldade animal seguida de violência doméstica, chamou atenção de moradores de Guarapuava (PR) no último domingo (02). De acordo com informações da PolÃcia Militar, um homem, de 26 anos, matou um gato de estimação com um machado e, posteriormente, passou o sangue do felino no rosto do filho de 4 anos.
A denúncia foi feita pela companheira do agressor, que relatou à polÃcia que o homem chegou em casa embriagado e começou a ofender os familiares. Após disparar as ofensas, o homem teria pegado o gato de estimação da famÃlia e, com um machado, matou o animal. O agressor ainda passou o sangue do gato morto no rosto do filho do casal.
Ainda em relatos para a polÃcia, ao tentar tirar a criança do local e defender o animal de estimação, a mulher acabou também sendo agredida com socos e tapas. Mesmo em situação de perigo, a vÃtima conseguiu acionar a polÃcia.
Antes de ter a prisão decretada, o homem enterrou o animal em um terreno vizinho e tentou fugir ao ver a chegada dos policiais, no entanto, foi abordado e detido em flagrante.
Fonte: Correio Braziliense
Postado por: Adilson
04/04/2023