Identificas as vítimas que ficaram soterradas após laje desabar durante a manhã de quinta-feira (22) em Foz do Iguaçu.
Já passava das 21h quando os corpos do proprietário da obra, Luciano Henrique Alves Kleinschmitt de 43 anos e do engenheiro Alisson Ernane Gomes de 27 anos foram retirados dos escombros.
Na construção de uma clínica médica estavam trabalhando dez pessoas no momento do acidente. Três delas ficaram feridas, sendo duas em estado grave e após os primeiros atendimentos foram encaminhados à unidades hospitalares.
Segundo o Corpo de Bombeiros havia a possiblidade de que mais uma pessoa pudesse estar soterrada, mas foi descartada após o responsável técnico confirmar que o trabalhador saiu do local e foi para a casa antes do acidente.
23 militares trabalharam durante as 12 horas de operação para fazer o resgate das vítimas que foi prejudicado devido ao risco de desabamento do restante da construção. Para tirar a estrutura foram usados pelo menos três guindastes e só depois foi possível chegar ao local onde os corpos estavam.
Um laudo deve ser elaborado para detectar as causas do desabamento e peritos do Instituto Criminal da Polícia Civil também irão investigar o caso.
Fonte: catve.com
Postado por: Josiel
23/04/2021