Um suspeito de roubar um carro de um casal de idosos no bairro SÃtio Cercado, em Curitiba, foi preso em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, interior do Paraná. O carro foi anunciado na internet e o suspeito foi até a casa das vÃtimas para rendê-las e levar o veÃculo. A PolÃcia Civil chegou até o suspeito por meio de investigação. O casal de idosos, morador do bairro SÃtio Cercado, anunciou o carro por meio de uma página na internet, segundo a PolÃcia Civil. O superintendente da Delegacia de Furtos e Roubos de VeÃculos (DFRV), Luiz Schmidt, disse que o homem rendeu os idosos usando uma arma.
“Ele marcou para ver esse veÃculo, quando ele chegou na casa desses idosos, mostrou uma arma. O idoso ficou bastante desesperado, se trancou no quarto e a esposa dele acabou ficando refém desse homem por alguns minutos. Ele conseguiu a chave do carro e foi emboraâ€, contou o superintendente.
O ladrão do carro ouviu sirenes de polÃcia e resolveu abandonar o carro, a poucas quadras da casa dos idosos. “Ele foi identificado e conseguimos um mandado de prisão para efetivar o trabalho. Ele estava em Ponta Grossa, conseguimos informações sobre o paradeiro dele e viemos então para Curitiba para que ele pudesse cumprirâ€, finalizou.
O suspeito de 27 anos não reagiu à prisão. Ele foi levado para a Delegacia de Furtos e Roubos de VeÃculos (DFRV).
Fonte: www.bandab.com.br
Postado por: Josiel
21/09/2020