Por volta das 19h de domingo (08) a Policia Militar de laranjeiras do Sul deslocou até a Rua Minas Gerais, Bairro Bancários, onde um homem estaria agredindo sua esposa, e a mesma estaria pedindo por socorro. No local onde o masculino com 39 anos de idade relatou que houve uma discussão com sua esposa de 24 anos de idade e após isso a mesma teria saído.
Sendo que o mesmo franqueou a entrar para a equipe verificar se a mesma não estava sendo mantido em cárcere privado. Durante a busca foi localizado uma pistola calibre .380 municiada e carregada com 15 munições, mais 12 munições calibre .380, 47 munições calibre 9mm, um tablete de substancia análoga a crack pesando aproximadamente 1.005 kg, e 160 (cento e sessenta) gramas de substancia análoga a cocaína, duas balanças de precisão, um carregador de pistola calibre .380, e um montante em espécie em reais, ainda foi localizado no veículo SANDERO, no porta luvas um revolver marca Taurus calibre .38 o qual encontra-se carregado com uma munição intacta. Diante do fato foi dado voz de prisão ao masculino e lido seus direitos constitucionais.
Durante a prisão compareceu na 2ª Cia, a esposa do mesmo com 24 anos de idade a qual relatou que só teve uma discussão e não tem interesse em representação. O masculino, as armas, munições e alguns objetos (objetos este que o masculino não saber informar a procedência) foram encaminhadas para delegacia para os procedimentos de polícia judiciária.
Fonte: PM
Postado por: adilson - Laranjeiras do Sul
09/01/2023