O Laranjeirense Jean Marcel Fiori, 37, foi assassinado em um bar do bairro Jardim Imperial, na noite de sábado (30), em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá). Em diligências, a polícia conseguiu prender dois homens, sendo que um deles foi o autor do crime e o outro deu auxílio ao criminoso.
De acordo com as informações, a polícia foi acionada assim que a vítima foi baleada no Bar Baruk. No local, já o encontraram no chão, sem sinais vitais. Cena foi isolada para os trabalhos da perícia e Polícia Civil.
Populares ajudaram os policiais na identificação do criminoso, que fazia uso de tornozeleira eletrônica. Imagens da câmera de segurança do bar também ajudaram na identificação do suspeito.
Com base nas informações registradas com dados do veículo usado pelo grupo, polícia chegou até a casa dos suspeitos e conseguiu prender um já na entrada. O outro, tentou fugir pelo telhado das casas vizinhas e foi necessário fazer um cerco.
Ele pulou muros, chegou a cair e se lesionou. Mas, foi preso pela Força Tática. A arma usada no crime foi encontrada escondida no telhado de uma das casas, trata-se de uma pistola .40 com 14 munições intactas. Caso é investigado.
Fonte: Gazeta digital
Postado por: adilson - Laranjeiras do Sul
01/05/2022