Maria Rosa da Costa acusada de tramar a morte do seu ex-companheiro, Valmir dos Santos, no mês de setembro de 2019 em Laranjeiras do Sul, foi presa no último dia 31 de maio no município de Itapoá, norte de Santa Catarina.
Maria foi presa pela Policia Militar de Itápoa em apoio a Policía Civil de Laranjeiras do Sul no cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Laranjeiras do Sul pelo crime de coação no curso do processo (ameaça a testemunha).
Ela encontra-se presa no presidío de Joinville/SC na ala feminina a disposição da justiça.
Relembre o caso:
Maria é acusada de tramar a morte de seu ex-companheiro, Valmir dos Santos, onde ela teria marcado um encontro com o mesmo no bairro Água Verde, sendo que ao chegar no local, foi abordado por outras pessoas, colocado dentro de um veículo, assassinado e teve seu corpo mutilado e enterrado em várias covas rasas na localidade de Sertãozinho, interior do município de Porto Barreiro.
A policía civil de Laranjeiras do Sul elucidou esse caso macabro, sendo identificado todos os envolvidos, sendo que na elucidação do caso um dos participantes confessou todo o crime e as demais participações, inclusive apontando o local onde foram enterradas as várias partes do corpo de Valmir.
O corpo de Valmir foi encontrado no dia 19 de setembro de 2019.
Fonte: Olho Aberto
Postado por: adilson - Laranjeiras do Sul
03/06/2022