Por volta das 18h40min deste domingo (12) a Polícia Militar de Laranjeiras do Sul deslocou até a Vila Somensi para averiguar uma situação de perturbação do sossego, onde denúncias relatavam que um veículo GM/Montana de cor preta estava com o volume do som excessivamente alto.
Ao chegar nas proximidades do endereço, já foi possível constatar um som extremamente alto, em contato com o proprietário do veículo, lhe foi repassado as devidas orientações, todavia, o mesmo ironizou a abordagem, não acatando as ordens.
Compareceu também ao local o morador que estava sendo perturbado com o som alto e relatou que os fatos ocorrem com frequência a aproximadamente nove anos, durante todos os finais de semana.
Diante do interesse em representação do solicitante, ambos os envolvidos foram encaminhados para lavratura do Termo Circunstanciado.
A segunda ocorrência de pertubação de sossego foi por volta das20h20min deste domingo (13), quando a Polícia Militar de Laranjeiras do Sul deslocou até o bairro São Miguel, onde inúmeras denúncias anônimas informaram que no local estaria ocorrendo uma festa com um som excessivamente alto e muita algazarra e que em determinado momento, alguns vizinhos relataram ter ouvido disparo de arma de fogo.
Foi então solicitado apoio das equipes dos destacamentos policiais de Porto Barreiro, Rio Bonito do Iguaçu e Nova Laranjeiras, sendo que ao chegarem próximo ao local, foi possível visualizar um indivíduo se evadindo em direção a mata, por conta das péssimas condições de iluminação, não foi possível observar demais características do mesmo.
Aos que permaneceram no local, foi dada a voz de abordagem e constatado o som alto vindo de um veículo Peugeot de cor prata, foi identificado o proprietário, 28 anos, o qual foi convidado a deslocar juntamente com as demais equipes policiais para lavratura do Termo Circunstanciado.
Fonte: PM
Postado por: Adilson - Laranjeiras do Sul
13/03/2023