Por volta das 00h15min desta sexta-feira (17) a Polícia Militar de Laranjeiras do Sul recebeu denúncias de que um foragido da justiça, 30 anos, estaria escondido em uma residência no bairro Presidente Vargas.
Diante dos fatos foi deslocado até o local, onde foi visualizado o denunciado na parte externa da casa, sendo dado voz de abordagem, o qual saiu correndo, porém, a PM conseguiu deter o mesmo, no local também estava outro homem, 20 anos, o qual seria proprietário da residência.
Realizado busca pessoal em ambos, mas nada de ilícito foi encontrado com eles, no entanto, foi visualizado em cima de um sofá, um Revólver marca Rossi calibre .38, o qual encontrava-se carregado com 05 munições intactas e mais 02 munições intactas ao lado da arma.
Também foi localizado um recipiente com 20 pedras de substância análoga a “crack”, pesando 25 gramas e mais 03 porções de substância análoga a “maconha”, pesando 87 gramas, onde nenhum dos dois indivíduos assumiu a propriedade da arma e das drogas.
Foi então dada voz de prisão a ambos, os quais foram encaminhados juntamente com a arma e as drogas à 2ª SDP de Laranjeiras do Sul para procedimentos de Polícia Judiciária.
Fonte: PM
Postado por: adilson - Laranjeiras do Sul
17/02/2023