No final da manhã desta sexta-feira (15) policiais civis da 2ª S.D.P. de Laranjeiras do Sul e uma equipe Rotam da 2ª Cia da PMPR, deram cumprimento a um mandado de Busca e Apreensão em desfavor de um adolescente envolvido na morte do taxista João Ferreira, vulgo “Jangoâ€, 78 anos, acontecido no dia 06/01/2021. Na ocasião o taxista foi encontrado morto carbonizado dentro de seu veÃculo taxi que também foi queimado.
Durante o cumprimento do mandado, os policiais encontraram na casa do adolescente o celular que foi roubado da vÃtima no dia do crime. Além disso, foram localizadas a mochila e a calça que o adolescente usava no dia do crime, bem como o canivete usado para golpear o taxista.Â
Nesse contexto, após ser ouvido, o adolescente foi encaminhado ao Cense de Laranjeiras do Sul por força de um mandado de internação provisória. Os objetos apreendidos, por sua vez, foram devidamente juntados ao procedimento policial que apura o fato.
O adolescente morava perto da comunidade APRA, em Rio Bonito do Iguaçu. Na casa do pai do adolescente, onde o adolescente foi apreendido, a policia ainda apreendeu uma espingarda calibre.28.
Segundo a policia, o adolescente apreendido é quem foi até o ponto de taxi em frente a igreja matriz e contratou a corrida, pedindo que queria a corrida com o taxista Jango. Â
A princÃpio o mesmo agiu sozinho no crime.
Na segunda (18) o delegado chefe da 2ª SDP, Marcelo Trevisan, estará se pronunciando sobre o crime.
Fonte: PC
Postado por: adilson - Laranjeiras do Sul
15/01/2021