Nesta quarta-feira (08), a Polícia Civil de Laranjeiras do Sul cumpriu mandado de prisão expedido pelo Juízo local em desfavor da pessoa de Luan Quirino, 22 anos, suposto autor de delito de feminicídio tentado, praticado no dia 1º de fevereiro de 2023, no bairro Bancário, em Laranjeiras do Sul contra a jovem Camila Viola.
Conforme se apurou nas investigações, no dia dos fatos, autor efetuou um disparo de arma de fogo contra a vítima, sendo impedido de continuar com sua ação por sua irmã, que estava ao lado da vítima com uma criança de colo em seus braços. Após a ação, o autor se evadiu e se encontrava em local incerto e não sabido até então.
Rapidamente, a Polícia Civil coletou os elementos necessários e representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do autor, que deferiu o pedido, após parecer favorável do Ministério Público.
Enquanto a Polícia Civil diligenciava com o objetivo de capturar o referido indivíduo, ele decidiu se apresentar na 2ª S.D.P., sendo-lhe então, dada voz de prisão. Após, ele foi encaminhado para a Cadeia Pública local, onde se encontra à disposição da Justiça.
Com a prisão do autor, o inquérito policial se encaminha para seu encerramento e a Polícia Civil dá mais uma rápida resposta para a população local.
A jovem Camila já teve alta do hospital e já foi ouvida pela polícia.
Fonte: PC
Postado por: adilson - Laranjeiras do Sul
09/02/2023