Os leilões de gado de Corte da Sociedade Rural do Centro Oeste do Paraná de Laranjeiras do Sul, são destaque pela quantidade e qualidade dos animais ofertados. A cada evento organizado pela instituição o show da pecuária regional é colocado em evidência.
No dia 09 de Dezembro foi realizado o último leilão programado para 2023. Segundo o tesoureiro da Sociedade Rural Wanderlei Portela, mesmo em período difícil da pecuária, os números agradaram os pecuaristas. “Ressaltamos nosso respeito a agradecimento aos amigos compradores e vendedores que colocaram seus melhores animais em pista e o resultado foi um sucesso mais uma vez”, destacou Portela.
Médias do Leilão de Laranjeiras do Sul (09/12)
Total Comercializado
Valor das comercializações: R$ 1.418.445,00
Para o presidente da Sociedade Rural Danilo Giacobo, o sentimento é de agradecimento a todos os pecuaristas. “O Sucesso do leilão demostra o resultado do trabalho dos criadores e a oferta de gado a cada evento, de melhor qualidade. Esse sucesso demostra a união dos nossos associados e o trabalho da diretoria da Sociedade Rural”. Agradecemos a todos os funcionários, a todos que trabalharam eficientemente no leilão, nossa diretoria e amigos compradores e vendedores, finalizou Danilo.
Sociedade Rural de Laranjeiras do Sul
A Sociedade Rural do Centro Oeste do Paraná (SRCO) em Laranjeiras do Sul mantém ao longo de sua história a tradição de promover leilões nas bases de excelente qualidade genética e preços justos, que agradam vendedores e compradores. Os valores comercializados, via de regra, vem de várias regiões e auxiliam a economia e comércio local, tornando a Sociedade Rural uma forte agente de desenvolvimento regional. Outro diferencial importante dos leilões da Sociedade Rural, são os valores de comissão de apenas 2,5%, valor esse extremamente vantajoso ao pecuarista.
Fonte: Jefferson Silva RCA
Postado por: Jefferson Silva - Laranjeiras do Sul
18/12/2023