A Polícia Militar de Laranjeiras do Sul/PR realizava patrulhamento nas proximidades de um determinado colégio nesta quarta-feira (25), quando em determinado momento, um senhor, que não quis se identificar, informou à equipe que havia motociclistas que sempre trafegavam ao redor do colégio, realizando manobras perigosas, afirmando que esses fatos eram perigosos para os pedestres e estudantes.
A equipe da PM permaneceu no local e em determinado momento visualizou uma motocicleta de cor verde que aparentava estar sendo conduzida por um adolescente. Ao tentar realizar a abordagem com sistema luminoso e sonoro, o condutor desobedeceu à ordem de parada e empreendeu fuga por várias ruas.
Após acompanhamento, foi possível realizar a abordagem e identificar o condutor, como sendo um adolescente de 17 anos, que não possui carteira de habilitação. A motocicleta foi então apreendida e removida ao pátio da 10ª CIPM. Foram lavradas as notificações cabíveis e o condutor, juntamente com sua mãe, foi encaminhado à 2ª SDP de Laranjeiras do Sul para os procedimentos de Polícia Judiciária.
Fonte: PM/PR
Postado por: Adilson - Laranjeiras do Sul
26/06/2025