O tradicional Bazar Solidário do CEMIC teve um excelente início nesta segunda-feira (07), com grande participação da comunidade. O público compareceu em peso às dependências do CEMIC, anexo à Escola Vicentina Santa Ana, aproveitando as diversas opções de roupas e calçados disponíveis a preços simbólicos.
Com peças para todas as idades, masculinas, femininas, infantis e adultas pelo valor único de R$ 2,00, o bazar tem como objetivo arrecadar recursos para a manutenção das atividades sociais desenvolvidas pelo CEMIC, que realiza um trabalho de grande relevância junto à comunidade.
Devido ao sucesso do primeiro dia, o bazar prossegue nesta terça-feira (08), a partir das 08h até às 11h. A organização convida a todos para prestigiar e colaborar com essa importante ação solidária.
Fonte: Campo Aberto FM
Postado por: Eleandro - Laranjeiras do Sul
07/04/2025