Por volta das 10h de domingo (22), a Polícia Militar de Laranjeiras do Sul/PR deslocou até a Rua Paraná, no centro, para atender uma situação de ameaça.
No local, a mulher relatou que estava em sua residência quando a vizinha veio até lá e começou a arremessar pedras contra a casa, na intenção de acertar a mulher, que ela então temendo por sua integridade física, buscou refúgio na residência do vizinho.
Na sequência, a autora dos fatos dirigiu-se à residência localizada nos fundos do mesmo endereço e também passou a apedrejar o imóvel, causando danos significativos nas janelas e porta.
Durante os atos, o vizinho, que estava no local, sofreu lesão no pé direito causada pela agressora, sendo necessário o acionamento do SAMU para atendimento emergencial.
A vítima também informou que foi ameaçada de morte e que durante o ocorrido, a agressora teria se apropriado de uma faca que estava em sua residência.
Diante dos fatos, ambas as partes foram encaminhadas ao Hospital São José para atendimento médico e emissão de laudos de lesões corporais e posteriormente foram encaminhadas à 2ª SDP. Cito ainda que a autora dos fatos estava com uma pequena lesão na mão direita, ferimento causado pelos vidros das janelas que ela havia danificado.
Fonte: PM/PR
Postado por: Adilson - Laranjeiras do Sul
23/12/2024