A Polícia Civil do Paraná (PCPR) desarticulou uma quadrilha especializada no crime do “cavalo louco”, onde a vítima é agredida com um empurrão ou soco, cai ao chão e os criminosos aproveitam para roubar seus pertences. A quadrilha agia na região central de Curitiba.
Ações da PCPR na capital resultaram na prisão de Rodrigo Trevisan, o “Aranha”, 42 anos, que segundo as investigações seria o líder da quadrilha, na última terça-feira (25). Na semana anterior, na quarta-feira (20), já havia sido efetuada a prisão de Natan Vieira da Paz, 42.
Outros dois integrantes do bando acabaram tendo cumpridos seus mandados de prisão, em abordagem de rotina da Polícia Militar, em Laranjeiras do Sul, região Centro Sul do Estado. Foram presos Eros marcos Alves, 37, e Noeli Aparecida Alves, 45, que permanecem presos na cadeia daquela cidade.
A PCPR ainda conseguiu mandados de prisão contra mais dois envolvidos, Djalma Godoi Martinho, 55, e Luiz de Almeida Espinola, 32, que continuam foragidos.
OUTRO PRESO - Durante as diligências a fim de cumprir os mandados de prisão, a equipe avistou um veículo VW Fox, de cor branca, em atitude suspeita. Após a checagem da placa, foi constatado que o mesmo era furtado. Foi preso em flagrante por receptação, Ronaldo Gonçalves dos Santos, 22. O veículo foi devolvido ao proprietário.
Postado por: Adilson Nogueira
28/02/2019