Por volta das 17h05min desta quinta-feira (03), a polícia Militar de Laranjeiras do sul/PR, foi acionada diretamente por um senhor de 55 anos, que passou a relatar que é proprietário de uma empresa e estava sendo vítima de furto de alguns postes de propriedade da empresa.
A equipe deslocou juntamente com à vítima até o local da infração onde foi possível constatar um caminhão, retirando alguns postes em um terreno em que a empresa é locatária. Estava no local um senhor de 32 anos, que afirmou ter comprado os postes de uma pessoa de 23 anos, e que já havia pagado adiantado, para este homem, que afirmou que havia saído da empresa a algum tempo e teria recebido como "acerto" da saída da empresa.
Já o homem, comprador, afirmou que pagaria o restante posteriormente, ainda relatou que já havia carregado alguns postes e levado para sua propriedade, e carregaria mais postes. Também no local, um funcionário de uma outra empresa, de 55 anos, disse que estaria prestando serviço para o homem que teria comprado os postes.
A vítima informou que o vendedor de postes, não teria autorização para vender, nem para receber em nome da empresa. Esse senhor se fez presente no local, alegando que faz esse comércio a um tempo para a empresa em troca de comissão e informou que havia autorização de um filho da vítima para fazer o comércio. Dados os fatos as partes foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil para apreciação da autoridade policial.
Fonte: PM/PR
Postado por: Adilson - Laranjeiras do Sul
04/07/2025