Por volta das 12h de sábado (02), a Polícia Militar de Laranjeiras do Sul/PR foi acionada para atender uma ocorrência de briga e agressão entre familiares, no centro.
No local, a mulher de 42 anos, passou a relatar que seu convivente de 53 anos, saiu da residência pela manhã e ingeriu bebida alcoólica e toda vez que bebe ele fica agressivo, então ela tentou advertir ele para que não fizesse o consumo de álcool, nesse momento ele partiu para cima da mesma e desferiu um tapa em seu rosto.
Para proteger sua mãe, seu filho de 19 anos e um amigo de 17 anos, empurraram o autor que passou a agredir ambos, que se defenderam, o rapaz afirma que o autor desferiu contra ele alguns socos e golpes contundentes com uma madeira gerando lesões aparentes no braço esquerdo.
A vizinha relatou que reside na casa da frente da vítima e estava descansando, quando ouviu a confusão que se alastrou até a sua casa, saindo para verificar o autor passou a proferir xingamentos e em determinado momento teria jogado um chinelo que atingiu o seu filho de 8 anos, gerando marca aparente.
Foi então dado voz de prisão ao autor e ambas partes foram encaminhadas à 2ªSDP para os procedimentos de Polícia Judiciária.
Fonte: PM/PR
Postado por: Adilson - Laranjeiras do Sul
04/08/2025