Por volta das 18h30min desta segunda-feira (14), a Polícia Militar de Laranjeiras do Sul deslocou até o bairro Água Verde, para atender uma ocorrência de violência doméstica.
No local em contato com a mulher, 26 anos, ela passou a relatar que seu ex-marido, 26 anos, o qual é usuário de drogas, chegou na residência muito alterado e queria quebrar os móveis da residência, bem como pegou uma faca e falou que iria matá-la e posteriormente se matar.
A PM então tentou conversar com o indivíduo, o qual veio pra cima dos policiais, ele estava muito agressivo e a todo momento gritava que queria ser preso.
A equipe tentou realizar abordagem, porém, o mesmo não acatou, sendo empregado técnica de imobilização e detido o mesmo.
Diante dos fatos e do interesse na representação por parte da vítima, foi dado voz de prisão ao autor o qual foi conduzido à 2ª Cia da PM para confecção dos documentos pertinentes, em seguida foi realizado o laudo de lesões e encaminhado à 2ª SDP para os procedimentos de Polícia Judiciária.
Fonte: PM
Postado por: Adilson - Laranjeiras do Sul
15/08/2023