Na manhã desta quinta-feira (22), a PolÃcia Militar de Laranjeiras do Sul/PR foi acionada para deslocar até o centro da cidade, atender uma ocorrência de violação de domicilio.
No local, em contato com a solicitante, ela relatou que estava em sua residência quando um homem chegou em sua propriedade e tentou entrar na residência,
Também no local, a vizinha informou que o mesmo indivÃduo tocou diversas vezes a campainha de sua residência perturbando seu sossego.
Elas repassaram que não é a primeira vez que a situação ocorre, que ele aparentemente está com problemas psicológicos e outros dias ele veio a tentar entrar nas residências e veÃculos de vizinhos.
Também afirmaram que o autor oferece risco à integridade fÃsica de terceiros e a si próprio, devido a seu estado de transtornos psicológicos.
No momento em que as mulheres conversavam com a equipe, o autor estava passando na rua em frente ao local da ocorrência, a equipe tentou proceder a abordagem, porém, ele correu, mas foi alcançado pelos policiais no momento em que chegou em casa.
Conversado com seus familiares, eles informaram que ele está enfrentando problemas psicológicos, fazendo tratamento com uso de medicamentos.
Diante do interesse das vÃtimas pela representação, as partes foram conduzidas até a 10ª CIPM para lavratura de termo circunstanciado, em seguida foram liberados.
Segundo a PM, durante a confecção do termo circunstanciado, em conversa com o autor, foi possÃvel perceber visÃvel confusão mental, pois ele apresentava falas desconexas e aleatórias. O mesmo ficou aos cuidados da famÃlia.
Fonte: PM/PR
Postado por: Adilson - Laranjeiras do Sul
23/05/2025