Por volta das 17h30min desta quinta-feira (31), a Polícia Militar de Laranjeiras do Sul/PR realizava patrulhamento pelo centro, quando visualizou um indivíduo em atitude suspeita, o qual estava fumando um cigarro de maconha.
Foi realizado a abordagem ao indivíduo e feito busca pessoal, sendo encontrado com ele uma porção de maconha totalizando 5 gramas.
Por conseguinte, foi questionando sobre a procedência da maconha e esse informou que havia adquirido no município de Cascavel/PR, com um homem, não sabendo mais informar as características desse indivíduo e nem onde poderia ser encontrado.
Diante do exposto foi questionando a se teria mais algo em sua residência e esse informou que não, foi então deslocado com ele até sua casa, sendo franqueada a entrada da PM no local, onde foi localizado no quarto do autor, 2 pedras de crack e no guarda-roupa foram localizadas 3 porções de cocaína.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao indivíduo, o qual foi encaminhado juntamente com as drogas à 2ª SDP para os procedimentos de Polícia Judiciária.
Fonte: PM/PR
Postado por: Adilson - Laranjeiras do Sul
01/08/2025