Por volta das 17h desta quinta-feira (17), uma mulher acionou a Polícia Militar de Laranjeiras do Sul, relatando que possui um imóvel com 02 habitações de madeira no bairro São Francisco, porém, reside em outra residência na mesma rua.
Que, anteriormente, a casa dos fundos do imóvel em que vive, havia sido invadida por pessoas conhecidas dela e que essas pessoas usavam o local para comercialização de drogas, por esse motivo ela registrou um boletim de ocorrência e expulsou os mesmos do local, cadeando as portas.
Porém, nesta data os mesmo retornaram à residência e arrombaram o cadeado da porta, quando ela foi indagá-los, eles afirmaram que não sairiam de lá e passaram a proferir ameaças dizendo “que se fosse acionado a polícia os mesmo a matariam e colocariam fogo no corpo da mesma”, posteriormente mostraram uma pistola para intimidar a mesma.
Quando a equipe estava chegando no local da ocorrência, os acusados empreenderam fuga por entre as casas, tomando rumo ignorado, levando consigo a arma e uma sacola, que segundo ela, seria drogas.
Na casa invadida foram encontrados rolos vazios de papel alumínio (material comumente utilizado para embalar crack). Diante dos fatos a equipe realizou buscas e patrulhamento, porém, sem êxito na localização dos acusados.
Fonte: PM/PR
Postado por: Adilson - Laranjeiras do Sul
18/10/2024