Por volta das 19h15min desta quarta-feira (04) a Polícia Militar de Laranjeiras do Sul-PR deslocou até o bairro São Francisco onde teria um homem em surto. No local, em contato com a mãe rapaz, ela disse que seu filho de 18 anos, estaria alterado pois é usuário de entorpecentes. Que ele tinha um pequeno ferimento no antebraço direito, devido a um soco que desferiu na janela do veículo de sua mãe, ocasionando a quebra do vidro. Foi então acionado a equipe do Samu, a qual conduziram o jovem para o hospital. A mãe optou por não representar.
Posteriormente, por volta das 20h20min, novamente a Polícia Militar foi acionada para retornar no mesmo endereço, onde segundo relato do pai, seu filho retornou para casa e quebrou a porta de um quarto, o retrovisor de uma motocicleta e também o vidro de um veículo que foi danificado anteriormente.
O senhor disse também que foi ameaçado de morte e que seu filho falou que iria atear fogo na residência, que por um momento, pegou um isqueiro fazendo menção que atearia fogo, mas foi interrompido por sua mãe. O pai informou que essas situações são recorrentes, pois o jovem é usuário de entorpecentes.
A PM então realizou patrulhamento sendo possível realizar a abordagem do mesmo a aproximadamente cem metros da residência, o qual não tinha nada de ilícito, ele foi conduzido até o hospital São José para a confecção do laudo de lesões e posteriormente à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.
Fonte: PM/PR
Postado por: Adilson - Laranjeiras do Sul
05/12/2024