Por volta das 19h30min desta quarta-feira (22), a Polícia Militar de Laranjeiras do sul/PR foi acionada por um senhor de 73 anos, o qual relatou que acabara de ser vítima de ameaça pela sua convivente de 65 anos.
Segundo relato da vítima, ele saiu da residência do casal localizada no interior de Laranjeiras do Sul a aproximadamente 2 meses por problemas no relacionamento e desde então vem sendo vítima de ameaças.
Relatou que está morando em uma residência no centro da cidade e que ela vai até o local com frequência ameaçar ele e sua filha, 32 anos, com arma branca, também relatou que ela cometeu danos em sua residência.
Em conversa com a filha do homem, que se encontrava escondida dentro da residência temendo pela sua integridade física, uma vez que tem dificuldade para se defender por possuir uma doença, relatou que sua mãe estava muito agressiva e proferindo ameaças em desfavor dela e de seu pai, que ela estava em posse uma arma branca, também tinha em mãos um objeto que ela temia ser uma arma de fogo.
Com as informações a PM deslocou até a casa da mulher juntamente com a vítima, chegando na residência foi dado voz de abordagem, onde a mulher franqueou a entrada policial na residência.
Questionada a respeito da arma de fogo, ela no primeiro momento negou haver armas de fogo na residência, mas em seguida falou que a arma estava embaixo da cama de um dos quartos da casa.
No local indicado foi localizado uma sacola de plástico contendo dois carregadores de cal. .22 LR, 19 munições intactas cal. .22 LR e uma arma de fogo tipo revólver cal. 32, sem numeração aparente, porém, sem marcas de supressão, carregado com 5 munições intactas marca CBC.
Diante dos fatos foi então convidada senhora a acompanhar à equipe policial até a Delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos cabíveis.
Fonte: PM/PR
Postado por: Adilson - Laranjeiras do Sul
23/01/2025