Neste domingo (26) a Polícia Militar de Laranjeiras do Sul foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal/violência doméstica no bairro Santo Antônio de Pádua.
No local, uma mulher relatou que seu irmão (10 anos), havia enviado um áudio via Whatsapp pedindo ajuda à ela, pois sua mãe estaria em vias de fato com seu padrasto e ele estava com medo.
Logo em seguida ela foi ao local e encontrou seu irmão escondido na casa de uma vizinha, pois temia por sua integridade física.
Posteriormente ela foi até a casa de sua mãe para pegar roupas para o irmão, pois o levaria para sua residência, neste momento sua mãe de posse de um facão, investiu fisicamente contra ela, a qual foi contida por populares para interromper as agressões contra a filha.
Diante dos fatos a a autora (mãe) foi detida e conduzida até a 10ª CIPM para a confecção dos documentos e procedimentos cabíveis.
Em determinado momento, seu companheiro chegou e começou a filmar ação policial, posteriormente subiu no muro da Unidade Policial Militar e começou a indagar a ação e ameaçar os policiais.
Neste momento foi dado voz de abordagem ao indivíduo, que resistiu, não acatando as ordens da equipe. Após contido e diante dos fatos ambos foram conduzidos para a 2ª SDP, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Fonte: PM/PR
Postado por: Adilson - Laranjeiras do Sul
27/05/2024