Nesta terça-feira (26) a Polícia Militar de Laranjeiras do Sul deslocou até o bairro São Francisco, onde uma mulher estaria em surto psicótico, quebrando tudo dentro da residência e ateando fogo na casa, também estaria de posse de uma faca ameaçando matar seu ex-convivente.
No local foi encontrado a mulher, 28 anos, a qual se encontrava de posse de uma faca dentro da garagem da casa, ateando fogo nas roupas do seu ex.
Devido ao risco de propagação do incêndio, visto que havia um veículo próximo e a residência era de madeira, foi utilizado um extintor de incêndio e contido o fogo.
Foi então colocado a mulher na viatura e levada para o hospital, porém, durante o deslocamento para o hospital, foi percebido que ela estaria ateando fogo em suas roupas no interior da viatura com um isqueiro, o qual foi retirado da mesma por uma policial feminina.
Após isso o casal foi encaminhado até o hospital São Lucas, onde a mulher foi medicada e segundo o médico de plantão, seria necessário pelo menos dois dias de internamento para tratamento. O homem apresentava escoriações no pescoço e na face pelos arranhões sofridos pela mulher.
As partes foram orientadas quanto aos procedimentos a serem adotados posteriormente, já que não houve interesse do homem em representação contra a mulher naquele momento.
Fonte: PM/PR
Postado por: Adilson - Laranjeiras do Sul
27/12/2023