Na manhã do dia 10 de novembro de 2023, a Polícia Civil de Laranjeiras do Sul prendeu em flagrante um homem de 33 anos em uma residência localizada no Jardim Santana, nesta cidade, pela prática dos crimes de lesão corporal qualificada, ameaça e cárcere privado, nos termos da Lei Maria da Penha, e também por posse irregular de arma de fogo.
Pelo que se apurou, durante a madrugada de hoje, o indivíduo que veio a ser preso, ameaçou a sua ex-companheira, de 22 anos, mantendo-a privada de sua liberdade por várias horas, ocasião em que também veio a agredi-la com um estilete e com socos.
Assim que a vítima conseguiu se desvencilhar de seu agressor, dirigiu-se até a 2ª S.D.P. de Laranjeiras do Sul, sendo destacada uma equipe para prender o agressor, em razão da situação de flagrante delito.
Os policiais civis, então, encontraram logo depois o autor, que recebeu “voz de prisão”, sendo ainda encontrada em sua casa uma espingarda calibre 32.
Após a lavratura do auto de prisão em flagrante pelos crimes já citados, tal indivíduo foi encaminhado para a Cadeia Pública local, onde se encontra preso à disposição da Justiça.
Fonte: PC/PR
Postado por: Adilson - Laranjeiras do Sul
10/11/2023